quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tertúlia cor-de-rosa

Existe algo que me tem inquiétado o pensamento, e tem posto o meu cerébro em funcionamento.. Isto das tertúlias cor-de-rosa está na moda!
Quando ligo a televisão por volta do meio dia, e selecciono um certo canal, fico "barada" (como se diz na minha terra) com o que vejo naquele momento. As pessoas divertem-se imenso a falar das vidas das pessoas famosas, como se estes fossem seres superiores aos outros; isto irrita-me de uma forma completamente inesplicável, e, para piorar ainda me enerva mais o facto de aqueles senhores que estão ali de volta de uma mesinha com um cópinho de água ganham dinheiro a fazer aquilo!
É por isto que o mundo não anda para a frente, e muito menos o nosso país!!

Vamos comprar "rolhas" para colocar na boca desta gente?!

- será que ainda não reparam que é completamente indiferente para as pessoas, onde os famosos vão as compras?!

Sem comentários:

Enviar um comentário